Missão do Cargo: O Assistente Administrativo Contratos - Júnior, é responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais relacionadas à gestão contratual da empresa, com foco na organização, controle e atualização de documentos, planilhas e plataformas ligadas aos contratos com EPCistas e fornecedores. Atua em interface com áreas técnicas e operacionais, auxiliando na execução de processos documentais, organização de cronogramas e suporte em reuniões administrativas e contratuais. Responsabilidades do Cargo: Organizar e manter atualizados os documentos administrativos e contratuais dos EPCistas em plataformas como Google Drive, Obra Prima e Monday; Elaborar e revisar atas de reunião, arquivando os documentos nos locais apropriados; Auxiliar na organização dos anexos contratuais (BOS, QPA, cronograma executivo, cronograma de pagamento, datasheets e listas de serviços/testes); Consolidar informações de acesso, propostas técnicas/comerciais e matrizes de responsabilidade dos contratos; Controlar o envio e recebimento de documentos e certidões exigidas para formalização contratual; Manter atualizados os checklists de acompanhamento documental dos contratos; Realizar o cadastro de EPCistas em sistemas internos (ex: Obra Prima) e atualizar os status e informações contratuais no Monday; Solicitar propostas de novos EPCistas e organizar documentação para avaliação técnica; Elaborar planilhas de controle administrativo conforme a necessidade do setor; Monitorar a caixa de e-mails do setor e manter o calendário de reuniões atualizado; Acompanhar prazos, entregas e medições com base na validação feita pelas áreas técnicas e operacionais; Participar, quando solicitado, de reuniões com clientes, fornecedores ou parceiros para registro e encaminhamento de informações; Organizar a estruturação digital dos arquivos e contratos.