Assistente de Alvarás - Porto Alegre/RS
Atividades:
1. Solicitação de alvarás e documentações junto a prefeituras;
2. Solicitação da inscrição ou alteração das inscrições municipais e estaduais das lojas;
3. Solicitação da inscrição ou alteração dos alvarás de funcionamento, bombeiros, ambiental e sanitária;
4. Contatar prestadores de serviços;
5. Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone;
6. Suporte às filiais quanto a atualização dos documentos na Intranet.
Requisitos:
1. Superior em andamento em Administração ou Contábeis;
2. Experiência comprovada nas atividades;
3. Conhecimento da legislação;
4. Excel Intermediário;
5. Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala
Salário Inicial: R$ 2.040,00
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades.
Enviar currículo para e-mail:
#J-18808-Ljbffr