Estamos com uma oportunidade em nosso time de Soluções de Pagamento, área responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência completa e eficiente no uso das soluções financeiras integradas aos ERP's Inside.Atividades:Acompanhar processos de adesão e documentação;Atendimento ao cliente, por voz, whatsapp ou e-mail;Auxiliar no atendimento de tickets de baixa complexidade (ex: alteração de dados cadastrais);Atualizar planilhas de controle de transações e prazos;Participar de treinamentos sobre compliance financeiro e produtos;Monitorar filas de atendimento e escalar demandas críticas;Realizar agendamento com leads potenciais;Auxiliar na triagem de chamados no Movidesk (classificar por urgência e tipo);Executar consultas SQL básicas para extração ou manipulação de dados e backup;Acompanhar retorno de email de cliente e parceiros;Configurar e validar formas de pagamento no sistema do cliente;Realizar conciliação bancaria no ERP;Instruir o uso de relatórios operacionais ao cliente;Realizar cadastros iniciais de clientes (contas digitais, boletos, cartões);Realizar a implantação da solução de pagamento PJBank junto aos ERP's;Realizar registro de boleto de homologação com banco parceiro;Realizar atendimento de tickets sobre pagamento (boleto e cartão);Desenvolvimento de fluxo BPMN sobre processos internos e melhorias;Realizar atendimento dentro do SLA estipulado na plataforma de ticket;Realizar abertura de AMR para correção do ERP.Se você é um profissional proativo, com habilidades de comunicação e negociação, é capaz de colaborar com a equipe e solucionar problemas de maneira eficiente envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe