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Customer experience specialist (cx)

Osasco
Allintra
Anunciada dia 17 setembro
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Sobre a AllintraSobre a AllintraA Allintra é uma startup brasileira de tecnologia com uma missão ambiciosa: transformar a forma como o trading de criptoativos é feito no Brasil. Estamos construindo uma plataforma de investimento de nível profissional, inteligente e colaborativa — conectando traders experientes a investidores em um ecossistema seguro, transparente e poderoso.Estamos no momento mais decisivo da nossa jornada: o lançamento do Beta Test privado da plataforma. E para garantir que essa fase seja inesquecível para nossos primeiros 500 usuários, buscamos uma pessoa apaixonada por experiência do cliente, tecnologia e construção de comunidade.Sua missãoVocê será a ponte entre nossos usuários e o time Allintra. Vai garantir que os traders se sintam ouvidos, valorizados e empoderados, transformando seus feedbacks em decisões estratégicas de produto. Durante o lançamento, será responsável por cultivar uma comunidade ativa, acompanhar a jornada dos primeiros usuários e traduzir suas experiências em insights acionáveis.Você irá atuar diretamente na construção da jornada dos usuários reais, desenvolvendo processos de engajamento, estruturando canais de escuta e ajudando a consolidar uma cultura de produto centrada no cliente. Mais do que suporte, buscamos o protagonista na criação de experiências que encantem, envolvam e gerem valor real.ResponsabilidadesAtuar na estruturação da experiência contínua dos usuários da plataforma, garantindo um atendimento encantador e proativo.Ser o ponto focal de relacionamento com os usuários e clientes do Allintra, garantindo engajamento, acolhimento e suporte proativo.Manter a escuta ativa da comunidade de usuários, identificando comportamentos, desafios e oportunidades de evolução de produto.Acompanhar a jornada de uso e mapear pontos de atrito ou oportunidades de encantamento dos usuários.Coletar feedbacks via formulários, entrevistas e 1:1s com usuários, transformando as percepções em relatórios estruturados e acionáveis para as áreas de Produto e Marketing.Conduzir réguas de comunicação (convites, atualizações, avisos de melhorias), reforçando o vínculo dos usuários com a evolução da plataforma.Desenvolver processos de CX escaláveis, desde fluxos de boas-vindas até estratégias de encantamento, retenção e ativação de usuários reais.Apoiar a implementação de métricas de experiência (NPS, CSAT, churn reasons) e propor melhorias com base em dados e feedbacks reais.Participar da construção de estratégias de fidelização contínua dos clientes, sempre colocando a experiência no centro das decisões.Identificar usuários influentes para transformá-los em promotores da marca — os primeiros “Allintra Pioneers”.O que buscamosExperiência comprovada em Customer Experience, Customer Success ou Relacionamento com clientes B2CExcelente capacidade em Comunicação e Escuta com usuários (Traders e Investidores)Curiosidade, resiliência e agilidade para entender a fundo as dores dos usuários e estruturar feedbacks com lógicaExperiência anterior com ferramentas de CRM (RD Station CRM, Zendesk, Hubspot, etc)Capacidade de coletar, interpretar e usar dados de feedback para tomar decisões informadasPaixão por tecnologia, produto digital e experiência do usuárioProatividade, autonomia e vontade de construir em um ambiente de startup em constante evoluçãoExperiência com ferramentas de comunidade (Discord, Telegram, Reddit), formulários (Typeform, Google Forms) e outras ferramentas importantes como CX/CSDiferenciais que brilhamConhecimento sobre o universo e termos do mercado de criptoativos e trading. (Saber o que é um stop-loss, fork, HOLDers ou altcoin te coloca à frente.)Experiência anterior em CX ou CS atendendo B2C no mercado de criptoativos ou financeiroO que oferecemosParticipação ativa na construção de um produto que pode revolucionar o trading no BrasilContato direto com traders experientes, feedbacks reais e decisões com impacto direto no produtoAmbiente 100% remoto, colaborativo, horizontal e com alta autonomiaSalário competitivoVamos conversar?Se você é apaixonado por entregar experiências memoráveis, sabe como transformar feedback em evolução de produto e quer fazer parte da revolução cripto no Brasil, queremos muito te conhecer.Vagas de Atendimento em todo BrasilGrupo DPSP (159003) – Poá, São Paulo, BrazilAnalista de Customer Service - Muribeca, Jaboatão dos Guararapes PE – Support client station de livraison/ Delivery Station Customer SupportPoá, São Paulo, BrazilRepresentante de Suporte ao Cliente (Remoto - MEI/PJ)Assistente de Implementação – CS – RemotoRio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
#J-18808-Ljbffr

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