O Supervisor de Marketing é responsável por coordenar ações, campanhas e projetos que fortalecem a marca, aumentam a visibilidade da empresa e apoiam os objetivos comerciais, focado em performance de campanha em canais digitais. Atua na liderança da equipe, planejamento estratégico e análise de resultados, garantindo execução eficiente das iniciativas de marketing. Modalidade PJ Responsabilidades Desenvolver, implementar e acompanhar o plano de marketing anual. Liderar a equipe de marketing, distribuindo tarefas, orientando atividades e garantindo a qualidade das entregas. Planejar, organizar e monitorar campanhas de comunicação digital e offline. Gerenciar o calendário editorial e de eventos garantindo coerência com a estratégia da marca. Coordenar a produção de conteúdos (posts, textos, vídeos, peças gráficas, materiais institucionais). Acompanhar desempenho de campanhas (Google Ads, Meta Ads, social media, e-mail marketing), realizando otimizações contínuas. Realizar pesquisas de mercado e monitorar concorrência. Gerenciar relacionamento com fornecedores, agências e parceiros. Elaborar relatórios de performance. Garantir alinhamento das estratégias de marketing com as áreas comercial, BDC e CRM. Requisitos Domínio de estratégias de marketing digital, mídias sociais e ferramentas de análise de dados. Conhecimento em ferramentas de automação, CRM e plataformas de anúncios. Boa capacidade analítica, comunicação clara e foco em resultados. Ter trabalhado em estrutura de Marketing e multidisciplinares. Ter experiência na execução de projetos / planos de Marketing. Benefícios Férias Remuneradas Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico Comissionamento J-18808-Ljbffr