Apoiar o desenvolvimento e implementação de ações voltadas à melhoria dos processos operacionais e administrativos da empresa, contribuindo para o aumento da eficiência, redução de custos e padronização das rotinas internas;
Apoiar as atividades da área designada, adquirindo experiência prática e desenvolvimento profissional em ambiente corporativo;
Certificação Conhecimento
Cursando Engenharia De Produção, Mecânica Ou Administração E Áreas Afins;
Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Conhecimento de ferramentas Lean Six Sigma (DMAIC, 5S, Brainstorming, 5 porquês, Plano de ação 5w2h, Kanban, Mapa de fluxo);
Benefícios
- Seguro de vida em grupo
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda a sexta: 08h00 às 15h00 com 01h de almoço;
Informações Adicionais
Boa comunicação, proatividade e disposição para aprender;
Organização e atenção aos detalhes;
Espírito de equipe e colaboração;
Responsabilidade e comprometimento;