Atendimento ao Cliente
Buscamos profissionais empenhados para atender nossos clientes de forma eficaz e cordial.
Entre as principais responsabilidades estão:
* Atender usuários por telefone e formato on-line, seguindo políticas internas, legislações vigentes e regras contratuais;
* Prestar atendimento com clareza e fornecer informações esclarecedoras sobre produtos e serviços oferecidos;
* Filtrar e conferir informações lançadas na planilha da Central de Vagas e encaminhar para análise da Supervisão;
* Realizar atualização de IT quando necessário;
* Avaliar elegibilidade de biometria facial e regularizar ou manter negado conforme registro;
* Apoiar na atualização dos manuais internos da área, garantindo informações estejam padronizadas e atualizadas.
Requisitos
Para se candidatar a essa vaga, você precisará ter:
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente (experiência em saúde será um diferencial);
* Conhecimento em Excel básico;
* Horário de trabalho flexível.
Benefícios
Nossos funcionários apreciam os seguintes benefícios:
* Horário de trabalho flexível;
* Vantagens competitivas.
O trabalho será realizado em nossa Sede Administrativa, localizada no endereço Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos. Com uma equipe comprometida e motivada, contribuindo para o sucesso da empresa.