Responsabilidades:Gestão de Estoques; Cadastro de produtos;Planejamento de Compras; Negociação com Fornecedores; Controle de Custos; Emissão de Pedidos de Compra; Análise de Mercado; Acompanhamento de Entregas; Controle de Inventário; Gestão de Relatórios; Compliance e Normas de Segurança; Garantia e retorno a Fornecedores;Embalagem e envio;Requisitos Obrigatórios: Experiência Profissional: 1 a 3 anos de experiência como assistente geral;Habilidades de Resolução de Problemas;Habilidades de Negociação;Familiaridade em Organização e Controle de Estoques;Conhecimento em Logística e Cadeia de Suprimentos;Aptidão para Análise de Dados;Requisitos Desejáveis: Noções sobre as normas fiscais, tributárias e trabalhistas relacionadas a compras, como notas fiscais e impostos;Experiência com compras;Certificações ou cursos relacionados à área, como gestão de estoques, negociação e logística;Conhecimento de equipamentos/dispositivos/acessorios de informática;Formação Acadêmica: Superior completo ou cursando em áreas como Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística, Engenharia de Produção ou afins;BenefíciosVale refeição;Unimed Coparticição;Vale transporte;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos