 
        
        Perfil em Atendimento ao Cliente
Nossa equipe busca um profissional com habilidades excepcionais em atendimento ao cliente para integrar nossa equipe comercial. Com uma abordagem centrada no cliente, você trabalhará estreitamente com nossos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
Abaixo estão as responsabilidades do cargo:
 * Atendimento remoto a clientes em potencial;
 * Entender as necessidades do cliente e oferecer a melhor solução;
 * Esclarecer dúvidas sobre serviços e processos;
 * Conduzir negociações comerciais até o fechamento de contratos;
 * Registrar informações em sistema de CRM para acompanhamento das oportunidades;
 * Mantenha relacionamento próximo e de confiança com os clientes.
Para se candidatar, é necessário ter experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área comercial. Além disso, é importante possuir boa comunicação verbal e escrita, habilidade de negociação e persuasão, organização e disciplina para trabalho remoto e conhecimentos básicos em ferramentas digitais (CRM, planilhas, aplicativos de videoconferência).
Habilidades requeridas:
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou área comercial;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Habilidade de negociação e persuasão;
 * Organização e disciplina para trabalho remoto;
 * Conhecimentos básicos em ferramentas digitais (CRM, planilhas, aplicativos de videoconferência).
Diferenciais:
 * Experiência com vendas consultivas;
 * Vivência no setor jurídico ou previdenciário;
 * Perfil proativo e orientado a resultados.