Liderança Operacional em Lojas Online
Oportunidade de carreira para profissionais experientes e motivados que buscam desafios em ambientes dinâmicos.
A posição envolve liderar processos operacionais nas lojas, garantindo a eficiência e qualidade no atendimento dos pedidos online.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Forte capacidade analítica e senso de urgência;
* Habilidade de colaborar e trabalhar em equipe;
* Habilidades de Liderança e Comunicação;
* Capacidade analítica (dados/indicadores) e de resolução de problemas;
* Disponibilidade para viagens;
* Boa comunicação e habilidade de relacionamento com múltiplas áreas;
* Domínio de Excel e ferramentas de análise de dados;
* Pós graduação ou experiência anterior em liderança de equipes;
* Inglês e/ou espanhol.
Vantagens:
Apoio na padronização de rotinas e fluxos operacionais;
Conduzir treinamentos e dar suporte aos times de loja sobre novos processos, ferramentas ou atualizações de sistema;
Apoiar projetos de expansão e melhoria contínua relacionados ao modelo de venda online via loja.
A oportunidade é ideal para profissionais que buscam um desafio emocionante e uma chance de contribuir para o sucesso do negócio.
Mais Informações:
* Liderar os processos operacionais das lojas envolvidos na cadeia de venda online (Picking, packing, faturamento, entrega ao transportador);
* Atuar como ponte entre CSC, lojas e áreas de apoio, garantindo alinhamento de diretrizes;
* Garantir a aderência das lojas aos SLA s estabelecidos e demais indicadores operacionais e qualidade para atendimento dos pedidos online;
* Apoiar na padronização de rotinas e fluxos operacionais;
* Conduzir treinamentos e dar suporte aos times de loja sobre novos processos, ferramentas ou atualizações de sistema;
* Apoiar projetos de expansão e melhoria contínua relacionados ao modelo de venda online via loja.