**Sobre a DHL**:
**Conectando pessoas, melhorando vidas.**
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
**Diversidade é a nossa força.**
**Ser D**HL é desen**volver suas capacidades ao máximo.**
GoTeach #GoHelp #GoGreen
**Descrição da Vaga**:
Executar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Validação, manutenção da qualidade/integridade dos produtos armazenados e expedidos: amostragem, elaborar relatórios de temperatura, elaborar análise de indicadores de performance (KPIs), acompanhar e monitorar os serviços terceirizados, acompanhar os clientes em visitas, analisar os desvios de qualidade, elaborar ações preventivas/corretivas, acompanhar inventários, assessorar a supervisão da área, realizar treinamento de GMP, executar auditorias internas e em fornecedores.
Executar as atividades relacionadas à validação, o que inclui, mas não se limita a validação. Elaborar documentos de validação, tais como, planos e protocolos, testes e relatórios. Identificar, elaborar e controlar os desvios e controle de mudança, controlar calibrações e qualificações térmicas, validação de processos e desenvolvimento de novas tecnologias e insumos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo/Cursando;
- Vivência nas atividades de Qualidade;
- Conhecimento Pacote Office
**Responsabilidades**:
- 1. Garantir a realização das auditorias internas e acompanhar auditorias externas (Clientes, Certificações, Órgão governamental etc) e trabalhar no plano de ação em respostas às NCs de auditorias;
- Garantir que seja realizado Quality Self Assessment anualmente em todas as operações do país e seu registro seja realizado no LOGICs e gerenciar os resultados do Service Quality (3 meses com mesma falha de KPI deve abrir CAPA com ações para corrigir o desvio, reuniões com operações que possuem 1 ou 2 falhas para evitar recorrência, etc);
- Consolidar, analisar e tratar os indicadores de desempenho da equipe e do Sistema de Qualidade - CAPA, Reclamações de clientes, NQs, Procedimentos;
- Consolidar e disponibilizar os relatórios corporativos e locais de QRA;
- Realizar processos de controle de Qualidade (nacionalização / montagem de KIT), quando aplicável;
- Realizar processo de rastreabilidade/recall sempre que necessário e realizar o bloqueio de produto quando solicitado pelo cliente;
- Garantir a gestão dos controles da Cadeia Fria, quando aplicável.
- Baixar os dados dos sensores data loggers e de sensores Bckup;
- Executar Auditorias Operacionais foco na qualidade do produto, 5S e boas práticas de Distribuição;
- Divulgação e entendimento da Política & Objetivos da Qualidade;
- Elabora reunião de análise crítica com as operações elencando os pontos críticos para Qualidade, SLAs, Reclamações de clientes e desvios relacionados aos processos e ratar as NCs com ação preventivas e corretivas;
- Criar e cumprir seu TDM (Time and Data Management);
- Realizar os briefings de qualidade na operação;
- Aplicar a gestão de documentos - alimentar planilha de dados, tirar copias controladas, carimbos, divulgação nas pastas de documentos, manter o arquivo atualizado nos locais de uso;
- Garantir que as WI’s operacionais reflitam o processo realizado (GEMBAs) e mapear os processos para elaboração de novas Work Instruction;
- Auditar operações e pré start up e garantir a implementação dos padrões de qualidade e os requisitos mínimos de regulatórios e Compliance;
- Qualificação de Fornecedores + transportadores;
- Participar e/ou prover materiais para reuniões mensais dos setores com os indicadores de qualidade;
- Participar da validação da KPI Tree das operações sob sua responsabilidade;
- Realizar as atribuições de responsável técnico, quando aplicável;
- Garantir a retirada ou renovação de todas as licenças necessárias da sua filial de atuação;
- Garantir a Abertura de CAPA’s com base em auditorias, Logics, KPI’s, NQ’s e reclamações de clientes, acompanhando as ações geradas e preparando relatórios para os gestores operacionais;
- Garantir as atividades de validação do site, tais como calibração e