Trabalhar na Kavak é…
Fazer parte de um time global que incentiva inovação e criatividade, em um ambiente onde a multidisciplinaridade se destaca. Aqui, diferentes perspectivas se unem para desenvolver soluções que revolucionam o mercado automotivo e a experiência do cliente. Cada ideia é valorizada e todos têm a chance de transformar o futuro. Se você busca projetos desafiadores e disruptivos, a KAVAK é o seu lugar.
Missão dessa posição:
Assegurar a integridade e conformidade de todos os processos administrativos e financeiros relacionados à compra, venda de veículos, garantindo que contratos, faturamentos, pagamentos, recebimentos e documentos sejam corretamente analisados, validados e processados, de acordo com as normas internas e exigências legais, para proporcionar uma experiência fluida e segura aos clientes e às áreas parceiras.
Descrição de Atividades:
* Analisar e garantir o correto preenchimento dos contratos com a documentação enviada pelos clientes;
* Validar os valores cobrados pelo time de Sales Experience e realizar conciliação bancária dos pagamentos recebidos;
* Analisar as informações de Ordens de Faturamento expedida pelos bancos em casos de consórcios e garantir que as NFes foram emitidas corretamente;
* Garantir que a compra dos veículos seja realizada de acordo com as regras e políticas internas;
* Garantir o envio em sistema dos clientes para o time de Entregas;
* Realizar os processos de troca e devolução de veículos, aplicando corretamente as normas e regras internas e externas para cada tipo de pagamento.
Requisitos para candidatura:
* Conhecimento em Pacote Office ou ferramentas Google (Drive, Sheets, Gmail, etc.);
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e colaborativa;
* Disponibilidade para trabalho presencial 3x por semana em Kavak City (Barueri);
* Experiência prévia em processos administrativos, financeiros ou de backoffice comercial (ex.: análise de contratos, conciliação bancária, faturamento, emissão de notas fiscais);
* Desejável experiência com integração entre áreas (Sales, Finanças, Entregas) e acompanhamento de fluxos sistêmicos.
Habilidades que buscamos:
* Responsabilidade e senso de urgência para garantir prazos e conformidade dos processos;
* Boa comunicação e trabalho em equipe, especialmente com times de Finanças, Vendas e Entregas;
* Capacidade analítica para identificar divergências e propor correções tempestivas;
* Organização e autonomia na gestão de múltiplas demandas simultâneas.
O que a Kavak te proporciona:
* Assistência Médica e Odontológica para você e seus dependentes
* WellHub (GymPass):Nossa plataforma de bem-estar, que proporciona atividades físicas e cuidados com a saúde mental.
* Vale-Refeição e/ou Alimentação: Crédito depositado no Cartão Flash, para você escolher onde e como utilizar.
* Auxílio Mobilidade ou Vale Transporte: Flexibilidade para que você escolha o benefício que melhor se adapta ao seu dia a dia.
* Estacionamento Gratuito no Local: Para quem prefere vir de carro, oferecemos estacionamento sem custo.
* Transporte Fretado (sem desconto): Transporte fretado à disposição, proporcionando mais conforto e segurança no trajeto.
* Seguro de Vida: Segurança adicional para você e sua família.
* Day Off de Aniversário: Celebre seu dia com uma folga exclusiva.
* Desconto para compra de carros: você pode escolher o carro seminovo ou usado dos seus sonhos, dentro do inventário da Kavak, com desconto exclusivo para Kavakes e ainda contar com 4 revisões a um valor simbólico, de acordo com nossa política vigente.
Modelo de trabalho e local:
* Modelo híbrido - Seg. a Sab. das 10h40 às 18h.
* Local de Trabalho: Kavak City - Barueri - SP.
Sobre a Kavak
A Kavak traz ao mercado um modelo de negócios pioneiro que compreende a compra e venda online e serviços para veículos seminovos e usados, proporcionando uma experiência transparente e segura. No Brasil desde 2021, está presente também no México, Argentina,