É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Superior em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência em marketing de influência (desejável em moda e/ou varejo);Bons conhecimentos no pacote office;Inglês - Intermediário;Heavy user de redes sociais (Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter, Youtube e outros);Usuário de ferramentas de gestão de influencer (Tagger, Air Influencers, Spark, etc).Organização e capacidade de lidar com Jobs simultâneos.Os desafios da função são:Responsável pela implementação da estratégia de marketing de influência para todas as marcas do grupo: Riachuelo, Casa Riachuelo, Casa, Carters e Midway;Responsável pelo mapeamento, definição de escopo, negociações e recomendações do time de influenciadores para as ações das marcas;Responsável pelo desenvolvimento dos briefings e alinhamento de estratégia com agências, agentes e áreas pares;Responsável pelo controle das entregas e análise de resultados;Ponto focal de contato com as demais áreas da empresa, agências, fornecedores e terceiros para o assunto de marketing de influência.