 
        
        Descubra uma carreira de cuidado e acolhimento em nosso ambiente médico.
Nossa missão é oferecer serviços de saúde de alta qualidade, com compromisso com o bem-estar dos nossos pacientes.
 * Garantir um atendimento personalizado e respeitoso a todos os pacientes;
 * Cadastrar e orientar sobre procedimentos e exames médicos;
 * Apoiar no processo de autorização de convênios e benefícios;
 * Explicar coberturas e prazos para os pacientes;
 * Entregar resultados e realizar pesquisas de satisfação;
 * Controlar caixa e emitir notas fiscais eletrônicas com precisão.
Competências necessárias:
 * Excelente comunicação e relacionamento com pacientes;
 * Habilidades interpessoais e capacidade de lidar com situações de estresse;
 * Noções básicas de administração e controle financeiro;
 * Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias;
 * Disponibilidade para trabalhar em equipe e apoio ao colegas.
Benefícios da carreira:
 * Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
 
 * Acesso a recursos e ferramentas de apoio ao desempenho do trabalho.
O que espera-se da você:
 1. Flexibilidade e adaptação às mudanças; Comportamento proativo e responsável;
Maior atenção as pessoas con nesse local!