Overview
Promotor de Vendas na Ipiranga Distribuição. Somos referência em distribuição com quase 50 anos de experiência, atuando no Leste, Vale do Aço e Região Central de Minas Gerais. Garantimos acesso a produtos de qualidade, entregas rápidas e soluções personalizadas, mantendo eficiência, transparência e relacionamento sólido com clientes e fornecedores.
A Ipiranga Distribuição valoriza nossos funcionários, priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo o bom relacionamento interpessoal, colaboração e comunicação aberta. O ambiente de trabalho busca bem‑estar, motivação, saúde, segurança e satisfação de todos os colaboradores.
Descrição do Cargo
O promotor de vendas desempenha papel fundamental na promoção e venda dos produtos da distribuidora, garantindo a exposição adequada dos produtos nos pontos de venda e estabelecendo relacionamentos com clientes.
Responsabilidades
* Ir aos pontos de venda para assegurar a correta exposição dos produtos, verificando a disposição, qualidade e quantidade de estoque.
* Garantir a organização dos produtos nos pontos de venda, arrumando as prateleiras e displays para uma apresentação atraente.
* Monitorar regularmente a data de validade dos produtos nos pontos de venda e garantir a reposição adequada para evitar rupturas de estoque.
* Negociar e conquistar espaços estratégicos na loja para maximizar a visibilidade e o alcance dos produtos da distribuidora, buscando otimizar a localização dos produtos para aumentar as vendas.
Requisitos
* Habilidades de comunicação para interagir com clientes e a distribuidora.
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma, priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
* Conhecimento sólido sobre os produtos da distribuidora.
* Residir na cidade da vaga em questão.
Benefícios
* Salário competitivo + Bônus por desempenho
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Plano de Saúde; Seguro de vida
* Desconto nos nossos produtos
Etapas de Avaliação
* Análise de currículo
* Perguntas Customizadas
* Entrevista RH
* Entrevista Gestor
* Entrevista Diretoria
#J-18808-Ljbffr