Atividades Principais:Manter cadastros patrimoniais atualizados e identificar melhorias nos processos de impressão e ativos de TI; prestar suporte técnico Nível 1 e 2, especialmente em Windows; diagnosticar e resolver incidentes de hardware, software e periféricos; acompanhar e organizar o parque de máquinas; atuar com noções de redes (DNS, DHCP, conectividade, impressoras e mapeamentos); realizar rotinas e suporte em serviços Microsoft; comunicar-se de forma clara com usuários e equipe.Pré-requisitos:Experiência em suporte técnico N1/N2;Conhecimento em Windows (instalação, configuração e resolução de problemas);Noções básicas de SQL para consultas;Conhecimentos de redes;Benefícios:Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Atendimento de Telemedicina através do Hospital Digital Vitta, Orientação Psicológica; nutricional; fisoterápica e física através da Plataforma Auster, Descontos em academias e intituições de EnsinoDepartamento:Minas Gerais