Função
O trabalho envolve receber requisições e analisar especificações técnicas; negociação de preços, prazos e condições contratuais; fechar contratos e acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço.
Apoiar na gestão da categoria, acompanhando tendências de mercado, indicadores setoriais e benchmarking. Prospecionar novos fornecedores e identificar inovações dentro da categoria.
Ao longo do processo, deve ter profundo conhecimento dos contratos vigentes e relacionamento com fornecedores. Atuar na melhoria da qualidade dos produtos/serviços e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas. Prospecionar novas soluções e novos fornecedores em colaboração com o time técnico de qualidade.
A função exige gerenciar efetivamente vários projetos simultaneamente. Elaborar e emitir relatórios, apresentar resultados junto a liderança. Acompanhar e gerenciar sua carteira de processos. Acompanhar contratos para planejamento de contratações futuras.
Requisitos
Superior completo; forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade. Forte bagagem em negociação de contratos.
Atuação com indicadores e ações de redução de custo. Experiência com negociação, administração e gestão de contratos.
Inglês avançado. Conhecimentos técnicos: ERP - Oracle, SAP; ferramentas de sourcing (TCO, Cost breakdown); gestão de categorias.
Vantagens
Não há informações disponíveis sobre vantagens salariais ou benefícios.
Educação e experiência
Candidate deve ter Superior completo e forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade. Candidato(a) com experiência em negociação de contratos é preferencial. Inglês avançado é requisito necessário.