 
        Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Cursando ou concluído:Técnico: Administração, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos.Graduação: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Gestão Comercial entre outros.Desejável: Possua experiência significativa no atendimento ao cliente por meio de chat e sistema de tickets, com habilidades comprovadas em:Resolução Rápida de Problemas: Capacidade de identificar e solucionar questões dos clientes de forma eficiente, garantindo uma experiência positiva.Comunicação Clara e Eficaz: Habilidade em transmitir informações de maneira clara e compreensível; Gerenciamento de Tickets: Experiência no uso de sistemas de tickets para monitorar e priorizar solicitações, assegurando que todas sejam tratadas de acordo com os padrões de atendimento.Empatia e Paciência: Aptidão para lidar com clientes de maneira empática e paciente, especialmente em situações de alta demanda ou conflitos.Responsabilidades e atribuições: Entregar resultados SLA em 100% da meta (resultado médio do período);Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Convênio com instituições de ensino, Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Clube de descontos, Seguro de Vida, GympassJornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 1h12min.Observação: O primeiro mês de treinamento será realizado presencialmente.Conhecimentos:Escolaridade: Técnico - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - CursandoHabilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento, organização