Nosso cliente é líder em seu segmento de atuação.
**Responsabilidades e atribuições** Reportando se ao Gerente da Unidade, suas principais responsabilidades serão**:
- Planejamento estratégico de ações da área / análise critica do sistema / gestão de custo;
- Reuniões de rotina de com áreas do negócio;
- Gestão PDCA;
- Desenvolvimento e análise dos indicadores da área (local e corporativo);
- Reuniões de alinhamento com time (SSO);
- Inspeção de campo e aplicação de atividades técnicas;
- Aplicação de ferramentas e proposição de melhorias;
- Acompanhar e avaliar, em conjunto com DHO, os processos de seleção, capacitação e motivação dos integrantes de sua equipe;
- Reuniões de rotina com liderança de Segurança e Meio Ambiente;
- Auditoria, Emissão de Laudos e Processos;
- Cuidar e zelar para que os seus subordinados sejam desenvolvidos dentro do sistema da Cia, discutindo e esclarecendo dúvidas, além de alinhar entendimento de procedimento interno, normas, protocolos e legislação;
**Requisitos e qualificações**
- Garantir a aplicação adequada e uniforme dos procedimentos, normas, protocolos e legislação pela equipe;
- Participar ativamente dos projetos desenvolvidos, bem como analisá-los e realizar as recomendações necessárias;
- Contribuir para aumentar a segurança do trabalho e o incremento da qualidade e/ou produtividade da Empresa;
- Buscar benchmark em outras Unidades, empresas do grupo ou empresas do mesmo segmento para conhecer melhores práticas em saúde ocupacional;
- Alcançar excelência em saúde ocupacional e contribuir com aumento da competitividade da empresa;
- Acompanhar, monitorar e orientar os subordinados em sua atuação, bem como monitorar os treinamentos necessários e buscar os recursos necessários para realizá-los.
- Garantir a aplicação adequada e uniforme dos procedimentos, normas, protocolos e legislação pela equipe;
- Analisar, aplicar e desdobrar nas áreas internas referentes aos programas legais (PPRA, H.O., PCMSO, Pericias técnicas);
- Assegurar a qualidade e precisão das informações nos documentos e subsídios à tomada de decisões técnicas e comerciais;
- Verificar e analisar alterações na legislação e os buscar junto as áreas necessárias;
- Assegurar a adequação das normas internas à legislação vigente.
**Informações adicionais**
- Buscamos um profissional com sólida atuação em gestão de equipes;
- Modelo 100% presencial em Sorocaba - SP;
- Contratação a ser negociada em 06h ou 08h