Descrição
Descrição:
Atividades
* Negociar com transportadoras para atender necessidade de fretes da empresa;
* Gerir contratos de transporte, firma novos, controlar os vigentes e efetivar aditivos para atualização;
* Utilizar software TMS (sistema de gestão de transporte) garantindo atualização de cadastros e parâmetros, simular concorrência entre tabelas de frete e garantir integração dos documentos dos Fretes;
* Conciliar, auditar, faturas e controlar os pagamentos dos fretes;
* Liderar projetos de alta relevância para o planejamento estratégico da empresa, bem como responsabilizar-se pelos seus resultados e report;
* Dar suporte nas atividades de gestão de Logística para suportar atendimento às demandas da área;
* Analistas os resultados da área, propor planos de ação consistentes e atualizar os indicadores.
Requisitos
* Ensino Superior – Logística, Administração ou Processos Gerenciais.
* Pacote Office intermediário
* Vivências em logística
Observações sobre a remuneração:
#J-18808-Ljbffr