Atendimento a clientes para marcação de consultas, exames e informações
- Realizar contato ativo a fim de facilitar o retorno do paciente a clínica
- Interagir com líderes sinalizando dúvidas, oportunidades de melhoria em sistema, reclamações de pacientes
- Prestam serviços técnicos e especializados,
- Realizam pesquisas, monitoram atendimentos, treinam funcionários.
**Requisitos**:
Segundo grau completo
Possuir conhecimento no pacote office
Experiência de 01 ano em cargos de atendimento ao cliente ou áreas administrativas
- Ter fácil acesso ao metrô
**Perfil**:
**Profissional que tenha facilidade para trabalhar com metas e indicadores operacionais, comprometido, organizado, com ótimo relacionamento interpessoal, paciente, atencioso e que tenha visão de dono.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.747,85 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)