**Sobre a Vaga**
Nossa equipe busca por profissionais que sejam capazes de atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde terão oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
**Responsabilidades da Função**
* Recepcionar e prestar atendimento presencial, telefônico e digital a clientes, fornecedores e visitantes, garantindo uma experiência positiva.
* Registrar, direcionar e acompanhar solicitações, reclamações e demandas, assegurando retorno dentro dos prazos estabelecidos.
* Agendar reuniões, organizar agendas e dar suporte logístico para eventos e compromissos internos.
* Consolidar e manter atualizados registros e relatórios de atendimentos e indicadores.
* Atuar como ponto de contato entre clientes e áreas internas, facilitando a comunicação e a solução de demandas.
* Contribuir com melhorias nos processos de atendimento e recepção.
**Habilidades e Qualificações Requeridas**
* Ensino médio completo; desejável superior em andamento em Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, recepção ou SAC.
* Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional.
* Organização, agilidade e foco na resolução de problemas.
* Pacote Office intermediário.
* Proatividade, empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de público.