Funcionário de Vendas
A nossa empresa é uma referência no setor de análises clínicas e diagnóstico in vitro. O nosso principal produto, o POCT (Point of Care), é altamente apreciado pelos clientes. Além disso, contamos com uma equipe de elevada capacitação técnica que trabalha em estreito relacionamento com universidades e centros de pesquisa.
Nossa missão é oferecer soluções inovadoras para os nossos clientes. Para isso, investimos pesadamente em pesquisa e desenvolvimento. Isso nos permite oferecer produtos de alta qualidade e atender às necessidades cada vez mais complexas dos nossos clientes.
O trabalho como funcionário de vendas envolve realizar visitas técnicas aos clientes, apresentar os nossos produtos e serviços, e responder a perguntas sobre as nossas soluções. Além disso, é necessário manter-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias do mercado.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Familiaridade com o setor de análises clínicas e diagnóstico in vitro.
* Conhecimento de produtos e serviços similares.
* Habilidades de comunicação eficazes.