**Sobre o Cargo:**
O nosso objetivo é conectar pessoas às melhores soluções do mercado. Aqui você encontrará uma atmosfera colaborativa e dinâmica, onde se pode crescer profissionalmente e ter acesso a uma rede de oportunidades.
**Responsabilidades do Cargo:
1. Negociar com os clientes inadimplentes;
2. Ativar o status da ligação no sistema;
3. Documentar relatórios das interações com os clientes inadimplentes;
4. Atualizar informações dos clientes;
5. Executar procedimentos de atendimento com base nas diretrizes de qualidade.
**Requisitos e Habilidades:
* Completo o ensino médio;
* Desejável conhecimento em outras áreas semelhantes como cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
* Básico conhecimento sobre informática, específico ao pacote office.
**Vantagens e Regalias:
* Inscrição no Plano de Saúde CCG dentro de 90 dias;
* Inscrição no plano Odontológico Odontoprev dentro de 90 dias;
* Benefício Flexível VR ou VA para complementação financeira;
* Vale transporte auxilia na movimentação diária;
* Premiação de benefícios competitivos por atingimento de metas alcançadas.