**ROTINAS TRABALHISTAS**
- Representar a empresa.
- Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas
- Efetuar a integração de novos colaboradores, fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração deles no ambiente de trabalho;
- Criar e acompanhar indicadores da área;
- Realizar as entrevistas de desligamento, a fim de subsidiar a Diretoria.
- Validar os dados enviados para o fechamento da folha, responsabilizando-se pela aprovação dela.
- Acompanhar os colaboradores da área com menor experiência nas respostas aos demais colaboradores, orientá-los sempre que necessário.
- Conduzir pequenos projetos de implantação de RH
- Processar solicitações de funcionários e retornar em tempo adequado.
- Prover orientações para colaboradores com necessidades mais complexas de resposta.
Realizar lançamentos de despesas no sistema SAP S4Hana