Descrição da Vaga:
">
">
* Prestar um atendimento de excelência aos clientes, com foco na resolução rápida e eficaz de demandas pós-venda.
">
* Apoiar a equipe de vendas na condução de orientações e esclarecimentos técnicos para garantir o sucesso dos clientes.
">
">
Requisitos:
">
">
* Formação em Farmácia com CRF ativo;
">
* Experiência prévia com SAC, Ouvidoria ou Pós-venda em farmácia de manipulação ou área da saúde;
">
* Excelente comunicação verbal e escrita;
">
* Habilidade para lidar com situações delicadas de forma empática, técnica e profissional;
">
* Organização, senso de urgência e proatividade;
">
* Conhecimentos em ferramentas de CRM, planilhas e pacote Office.
">
">
Responsabilidades:
">
">
* Lidar com clientes de forma eficaz e profissional;
">
* Apoiar a equipe de vendas em atividades de consultoria em gestão empresarial;
">
* Desenvolver estratégias para promover a fidelização de clientes.
">
">
Características Requeridas:
">
">
* Excelente capacidade de comunicação;
">
* Proativa e organizada;
">
* Empatia e habilidade para lidar com situações delicadas.
">
">
Valor Agregado:
">
">
* Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa;
">
* Desenvolver habilidades e conhecimentos profissionais.
">