 
        
        Garantir Excelência no Atendimento
Irá atuar como Consultor(a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
 * Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
 * Atende clientes com todo respeito, tratativa e negociação;
 * Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
 * Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
 * Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.;
 * Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociao, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.;
 * Organizar, manter a higienização da unidade;
 * Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
 * Realizar avaliação para novos clientes na ausença do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
 * Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
 * Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
 * Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
 * Conhecimento no Pacote Office;
 * Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
 * Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
O que Oferecemos?
 * Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
 * Vale refeição;
 * Vale alimentação;
 * Assistência médica;
 * Assistência odontológica;
 * Seguro de vida;
 * Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);
 * Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
 * Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas.
Somos uma Equipe apaixonada!
Imagine fazer parte de uma equipe que busca no dia a dia inspirar por meio do exemplo e tem o propósito de proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes.
Com mais de 7 mil corações azuis e mais de 800 unidades, presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.
Na Espaçolaser, somos apaixonados por pessoas, conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador.
Somos guiados pelos valores: Empresa de nós, Meritocracia, Ética, Donos do negócio e Paixão por pessoas.
Nosso time de Consultores(as) é movido pela paixão por nossos clientes, o que nos impulsiona a oferecer um atendimento de excelência e a melhor experiência em nossas unidades, prezando sempre pelo respeito, cuidado e empatia.
Buscamos talentos que queiram contribuir e fazer parte do nosso propósito de proporcionar bem estar e assim transformar a vida das pessoas.
Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).