Job descriptionQuem somos?A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul.Atualmente, a Corsan atua em 317 municípios, atendendo cerca de 6,5 milhões de gaúchos, pouco mais da metade da população do Estado. Em leilão no dia 20 de dezembro de 2020 a estatal foi adquirida pela Aegea Saneamento, que assumiu a administração da Companhia em 7 de julho de 2023.Por que trabalhar conosco?Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 154 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas. Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.Main responsibilitiesCapaz de desenvolver análises mais complexas com alguma orientação do nível III / Sr ou superior imediato. É esperada a análise, execução, contribuição na melhoria dos processos; Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados; Desenvolver atividades de manutenção e suporte técnico aos clientes internos e sistemas operacionais da empresa;Efetuar atualização nos computadores da empresa no que se refere a software; Analisar prioridades e definir sequência de atendimento das ocorrências; Definir remanejamento e atualizações de hardware dos computadores; Efetuar as rotinas de backup dos servidores, providenciando cópias em fitas e ou mídias de CDs, DVDs ou o que for orientado pelo superior; Administrar e acompanhar a utilização de software (sistema operacional) e impressoras de usuários; Administrar e avaliar a necessidade dos usuários para instalação de software e/ou hardware; Desenvolver atividades de manutenção da rede de comunicação de dados (cabeamento, ativos e passivos e de rede);Acompanhar o serviço executado por terceiros inerentes a TI; Planejar e executar tarefas inerentes ao setor e suporte e manutenção de hardware;Gerir chamadas técnicas através do sistema que a empresa trabalha; Controlar os softwares originais e licenças; Agendar a instalação de softwares e equipamentos, bem como a utilização de notebook e Datashow em treinamentos;Gerir contas de acesso de usuários, e-mails e grupos; Apoiar e dar suporte para a implantação e/ou manutenção das ferramentas e recursos; Controlar o cadastro de equipamentos; Executar manutenções preventivas e corretivas de equipamentos de informática; Analisar a necessidade de troca ou upgrade de microcomputadores; Realizar correção de defeitos nos equipamentos em hardware ou software; Proceder a reinstalação do software, ou quando há necessidade, formatar o micro e reinstalar do sistema operacional e demais softwares utilizados pela área; Efetuar a troca de peças defeituosa ou a troca do equipamento conforme a necessidade; Realizar serviços inerentes a rede de computadores; Acompanhar o cabeamento, crimpagem, fazer testes e identificar os pontos de novas instalações; Montar e organizar path-panels e switchs nos racks; Elaborar e executar projetos relacionados à infraestrutura de telecomunicações da empresa (link’s de comunicação e suporte a central telefônica); Elaborar, executar e manter a infraestrutura de servidores da rede de computadores da empresa, tal como usuários e cópias de segurança dos dados da empresa; Coordenar a manutenção do sistema de Nobreaks dos CPDs e Atendimento ao Público;Executar tarefas para o bom funcionamento de equipamentos, cabeamentos, tomadas de rede, e garantir o perfeito funcionamento de sistemas operacionais; Verificar os tempos de resposta da rede com intuito de detectar problemas de tráfego para em seguida localizá-lo e solucioná-lo; Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado; Analisar indicadores da área; Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial; Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas; Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;Administrar serviços através do sistema integrado; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas.Requirements and skillsÁrea de estudo: Analise de Sistemas, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas;Grau de instrução mínimo: Ensino Superior;Cursando Grau de instrução desejável: Ensino Superior Completo.Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Vale alimentação e/ou refeição;Vale transporte;Seguro de vida;Café da manhã no local;Auxílio creche para mulher com filhos até 6 anos e 11 meses;Licença maternidade e paternidade estendida;Zenklub.
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