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A missão desse profissional será aumentar o nível de satisfação dos clientes, melhorar a recorrência de compras e reduzir o número de reclamações não resolvidas.
Sobre as Responsabilidades
 * Gerenciar, executar e otimizar todas as iniciativas de Sucesso do Cliente.
 * Criar e otimizar jornadas e automações para encantar o cliente após a compra.
 * Co-criar ações com o time de marketing para a base de clientes.
 * Investigar, acompanhar e resolver problemas, sempre pensando em como encantar o cliente no processo.
 * Monitorar e propor melhorias nos indicadores de satisfação (NPS, CSAT, taxa de recompra, etc).
 * Sugerir melhorias nos processos internos com base na voz do cliente.
O que oferecemos:
 * 100% remoto, com possibilidade de modelo híbrido em São Paulo a partir de 2026.
 * Alto potencial de crescimento: estamos montando o time agora.
 * Oportunidade real de colocar a mão na massa, ter autonomia e impactar milhares de vidas com seu trabalho.
 * Um ambiente dinâmico, com mentalidade de crescimento e liberdade para testar ideias.
Perfil que buscamos:
 * Paixão por atendimento e encantamento do cliente.
 * Escrita clara, empática e persuasiva.
 * Proatividade e senso de dono.
 * Visão estratégica e foco em resultado.
 * Capacidade de transformar feedbacks em ações.