IMPORTANTE PARA NÓS (CULTURA ORGANIZACIONAL)
**Segurança acima de tudo**: seguir protocolos / cuidado com o nosso cliente e paciente.
**Atenção centrada em nosso cliente interno e externo**: Ouvir, compreender, cuidar, demonstrar interesse.
**Eficiência**: Gerar soluções; Nunca diga não! Sempre dê opções.
**Acolhimento e encantamento**: receber cada cliente como convidado. O cliente é nossa razão de existir.
**MISSÃO DO CARGO**:
Ter atitudes que reforcem nossa Missão/Visão/Valores.
Seguir as Políticas, Normas e Diretrizes da Instituição.
Seguir as Normas de Segurança de Trabalho, precauções e de preservação ao meio ambiente; Seguir todos os protocolos que garantam a Segurança do Paciente.
Seguir o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, zelando pelo cumprimento de todos os requisitos de Qualidades e órgãos certificadores.
**RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
ü Participar dos treinamentos propostos pela Instituição sempre que solicitado;
ü Realizar a limpeza e higienização concorrente e terminal, conforme plano de trabalho e orientação da gestora, em todos os setores do hospital;
ü Realizar a coleta dos resíduos antes da higienização do ambiente ou sempre que necessário e realizar o encaminhamento conforme determina o Plano de gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde ? PGRSS;
ü Solicitar abastecimento do material de limpeza;
ü Abastecer frigobar para internação quando necessário;
ü Selar roupas e distribuir aos setores quando necessário;
ü Preencher check-list de limpeza;
ü Ligar ozônio conforme solicitado;
ü Executar atividades afins conforme necessidade da empresa e solicitação do superior imediato;
VENHA FAZER A DIFERENÇA CONOSCO!!