Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de atendimento ao cliente | e-commerce

Porto Alegre
Olist
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 10 junho
Descrição

Sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTESEstamos em busca de uma pessoa para Coordenar a área de Atendimento ao Cliente, com foco em garantir uma experiência positiva, eficiente e resolutiva para os nossos clientes. Essa pessoa será responsável por desenvolver estratégias, gerir indicadores e promover uma cultura de excelência em todos os pontos de contato com o cliente.Esta é uma vaga modelo hibrido em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Porto Alegre. Suas responsabilidades serão:Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e qualidade,Monitorar e criar planos de ação para o atingimento dos indicadores de desempenho como NPS, CSAT, TMA TME, cumprimento de SLAs, produtividade, qualidade entre outros,Revisar e aprimorar rotinas operacionais, elevando o padrão de qualidade e performance,Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas e de crise no atendimento,Desenvolver, apoiar e engajar os supervisores e analistas, promovendo uma cultura focada no cliente,Disseminar a cultura e os valores da Olist, contribuindo com iniciativas táticas e estratégicas,Atuar de forma colaborativa com outras áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Comercial, etc.) alinhar processos e melhorar a jornada do cliente. O que buscamos:Experiência anterior em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente.Forte conhecimento em KPIs de atendimento e ferramentas de CRM e suporte (ex: Zendesk, Salesforce, etc).Habilidade analítica para diagnóstico e melhoria de processos.Capacidade de liderança e desenvolvimento de times.Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados. As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais!Desejável experiência no setor de e-commerce ou empresas de tecnologia. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:Inscrição;Entrevista com time de Gente & Gestão;Entrevista com pares do time;Entrevista final com a liderança.E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHERJá imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.E aí, nos vemos na próxima etapa?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Porto Alegre
beBee Careers
Coordenador de atendimento ao cliente
Vaga parecida
Coordenador de atendimento ao cliente
Canoas
beBee Careers
Coordenador de atendimento ao cliente
Vaga parecida
Coordenador(a) de atendimento ao cliente | e-commerce
Porto Alegre
Olist
Coordenador de atendimento ao cliente
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Porto Alegre
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Porto Alegre > Coordenador(a) de atendimento ao cliente | e-commerce

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar