Sobre a OlistA Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTESEstamos em busca de uma pessoa para Coordenar a área de Atendimento ao Cliente, com foco em garantir uma experiência positiva, eficiente e resolutiva para os nossos clientes. Essa pessoa será responsável por desenvolver estratégias, gerir indicadores e promover uma cultura de excelência em todos os pontos de contato com o cliente.Esta é uma vaga modelo hibrido em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Porto Alegre. Suas responsabilidades serão:Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e qualidade,Monitorar e criar planos de ação para o atingimento dos indicadores de desempenho como NPS, CSAT, TMA TME, cumprimento de SLAs, produtividade, qualidade entre outros,Revisar e aprimorar rotinas operacionais, elevando o padrão de qualidade e performance,Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas e de crise no atendimento,Desenvolver, apoiar e engajar os supervisores e analistas, promovendo uma cultura focada no cliente,Disseminar a cultura e os valores da Olist, contribuindo com iniciativas táticas e estratégicas,Atuar de forma colaborativa com outras áreas da empresa (Produto, Tecnologia, Comercial, etc.) alinhar processos e melhorar a jornada do cliente. O que buscamos:Experiência anterior em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente.Forte conhecimento em KPIs de atendimento e ferramentas de CRM e suporte (ex: Zendesk, Salesforce, etc).Habilidade analítica para diagnóstico e melhoria de processos.Capacidade de liderança e desenvolvimento de times.Boa comunicação, visão estratégica e foco em resultados. As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais!Desejável experiência no setor de e-commerce ou empresas de tecnologia. COMO SERÁ O PROCESSO?Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:Inscrição;Entrevista com time de Gente & Gestão;Entrevista com pares do time;Entrevista final com a liderança.E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência. BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHERJá imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles: Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju); Plano de Saúde e Plano Odontológico; Wellhub; Auxílio-creche; SESC; Terapia online.Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.E aí, nos vemos na próxima etapa?