Função
* Auxiliar na gestão de campanhas de tráfego pago.
* Dar suporte direto aos clientes.
* Gestão de Campanhas: Atuar na configuração e gestão de campanhas em Google Ads (Search, Display, YouTube) e Meta Ads (Facebook, Instagram).
* Monitoramento: Acompanhar o desempenho diário das campanhas.
O profissional buscará ativamente oportunidades de negócios para expandir a base de clientes.
Habilidades e Qualificações
* Experiência em gerenciamento de campanhas publicitárias.
* Suporte ao cliente com competências eficazes.
* Configuração e gestão de contas do AdWords e Facebook Ads.
* Análise e monitoramento dos resultados das campanhas.
Focado em alcançar metas e entregar resultados consistentes. Possui habilidades analíticas, capacidade de comunicação efetiva e compromisso com a qualidade no trabalho desenvolvido.
Vantagens
* Mais informações disponíveis durante reuniões e treinamentos ofertados pelo time da empresa.
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de aprender e crescer seu perfil profissional.