Estamos em busca de uma Líder de Recepção para atuar em nossa equipe, com foco na gestão da área de recepção e, adicionalmente, na solicitação de prorrogação junto a convênios. A profissional será responsável por coordenar a equipe de recepcionistas, garantindo um atendimento de excelência, além de gerenciar a parte administrativa relacionada aos convênios da empresa, incluindo solicitações e suporte.Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e orientar a equipe de recepcionistas, garantindo que o atendimento seja eficiente e cordial.Organizar e coordenar a recepção de visitantes, fornecedores e colaboradores, garantindo a segurança e o fluxo adequado de pessoas.Realizar a triagem e direcionamento de chamadas telefônicas, e-mails e correspondências.Administrar a agenda da diretoria e coordenar compromissos e reuniões.Realizar o controle e acompanhamento dos prazos de convênios, incluindo a solicitação de prorrogação de contratos.Manter comunicação com os responsáveis pelos convênios para garantir a renovação e formalização das prorrogações.Elaborar e enviar relatórios administrativos relacionados aos convênios e à área de recepção.Zelar pela organização e segurança da área de recepção e demais documentos que circulam nesse ambiente.Propor melhorias nos processos administrativos de recepção e na gestão dos convênios, buscando otimizar os fluxos de trabalho.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo (Caso tenha ensino superior ou técnico será um diferencial).Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes, preferencialmente em recepção.Conhecimento em gestão de convênios e contratos.
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