Sobre o Bradesco
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas
Saiba mais em
Responsabilidades e atribuições
O que é o nosso time de Bradesco Principal?
A área de alta renda Principal, atua com atendimento especializado no Brasil e no exterior, oferecendo soluções patrimoniais personalizadas para clientes de alta renda. Seu foco está em proporcionar uma experiência diferenciada por meio de gestão patrimonial completa, consultoria de investimentos personalizada com produtos exclusivos e estrutura robusta de wealth planning, cartões de crédito premium, programa de benefícios diferenciados e experiências exclusivas, conta internacional nos EUA com serviços bancários completos e atendimento em português. O segmento oferece uma experiência única no mercado financeiro.
Modelo de trabalho:Presencial
Unidade: Santos/SP
Como será seu dia a dia?
Sendo Gerente de Relacionamento Principal II, atuará na gerência Principal e suas principais atividades serão:
* Atender e fidelizar clientes com excelência, oferecendo uma experiência personalizada e humanizada;
* Gerenciar carteira de clientes com foco em relacionamento, rentabilização e retenção;
* Identificar oportunidades de negócios e oferecer soluções financeiras completas, incluindo investimentos, crédito e seguros;
* Atuar de forma estratégica para atrair recursos da concorrência;
* Resolver conflitos e reclamações com empatia, agilidade e foco na satisfação do cliente;
* Acompanhar metas e indicadores de desempenho, garantindo entregas consistentes;
* Trabalhar em equipe com advisor de investimentos e gerente assistente, promovendo sinergia no atendimento;
* Representar o segmento Principal com postura consultiva, sofisticação e profundo conhecimento técnico.
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
* Formação superior completa;
* Obrigatório: CPA-20 ativa;
* Excel e PowerPoint em nível intermediário a avançado;
* Vivência com atendimento a clientes de alta renda;
* Experiência na gestão de carteira e atuação consultiva;
* Forte habilidade comercial;
* Conhecimento sólido do mercado financeiro e produtos de investimentos;
* Comunicação clara e postura consultiva no atendimento;
* Ética profissional e inteligência emocional para lidar com diferentes perfis de clientes e pares.
Será um diferencial se você tiver:
* Certificação CEA ativa;
* Inglês fluente (para leitura de documentos e eventuais interações com clientes ou materiais internos);
O que nós oferecemos
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:
* PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* 13º Cesta Alimentação
* Total Pass
* Vale Transporte (adesão opcional)
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
* Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
* Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
* Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
* Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
* Auxílio Creche ou Babá
* Licença Paternidade estendida de 20 dias
* Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto