RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Sede - São PauloReporte: Coordenador – CEC – Torre de ControlePropósito da posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como analista de SRM (Strategic Revenue Management) na Nestlé, você será responsável por apoiar a estratégia das marcas de uma empresa líder de mercado na maioria das categorias que atua. Trabalhará no direcional estratégico de portfólio e preço das nossas marcas para conseguirmos atender cada vez melhor nossos consumidores.O dia a dia:Transformar dados em insights relevantes para o negócio;Identificar oportunidades de portfólio (novas gramaturas, sabores, formatos de embalagem) para nos anteciparmos as tendências de consumo;Apresentar suas recomendações às unidades de negócio e acompanhar o desenvolvimento dos projetos que serão implementados;Rotinas de acompanhamento de preços a nível granular junto às unidades de negócio e responsável por insights de correção da rota, caso necessário;Desenvolvimento de metodologia para definição da melhor arquitetura de preços para nosso portfólio.O que vai contribuir para o seu sucesso?Formação em áreas de Engenharias, Administração, Economia, Publicidade ou afins;Perfil de atitude e que faz acontecerConhecimento em Excel: Avançado;Forte habilidade analítica (indispensável) e boa comunicação;Power BI é um diferencial;Aprendizado constante, com sede por desafios, exposição, crescimento e com capacidade de entrega consistente.