Join to apply for the Atendente De Help Desk role at Voxcity Tecnologia
Join to apply for the Atendente De Help Desk role at Voxcity Tecnologia
RESPONSABILIDADES
* Atendimento personalizado aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e chamados;
* Identificação precisa das necessidades dos clientes e registro de solicitações de suporte;
* Resolução de problemas de Nível 1 e Nível 2, utilizando ferramentas de acesso remoto e interagindo proativamente com os clientes;
* Gestão eficiente das demandas dos clientes, incluindo o direcionamento de chamados para atendimento presencial quando necessário.
REQUISITOS
* Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas da Tecnologia;
* Cursos técnicos em TI ou qualificações relacionadas;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte técnico e resolução de problemas remotos;
* Conhecimentos básicos em redes de computadores e pacote Windows.
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Information Technology
* Industries
Telecommunications
Referrals increase your chances of interviewing at Voxcity Tecnologia by 2x
Sign in to set job alerts for “Technical Support Associate” roles.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr