Principais responsabilidades• Coordenar e desenvolver a equipe de suporte nível 1 de TI.• Receber, registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo a resolução dentro do SLA.• Realizar atendimentos de chamados quando necessário.• Monitorar e reportar indicadores de desempenho e qualidade do suporte.• Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias contínuas nos processos de atendimento.• Atuar na interface com outras áreas de TI e fornecedores, quando aplicável.Requisitos• Experiência mínima de (X anos) em suporte de TI, com atuação em liderança ou coordenação de equipes.• Conhecimento em ITIL, gestão de chamados e ferramentas de Service Desk.• Habilidade em análise de indicadores e relatórios de performance.• Boa comunicação, perfil analítico e foco em resolução de problemas.• Ensino superior completo ou em andamento em áreas de Tecnologia da Informação.Diferenciais• Certificação ITIL ou similar.• Experiência em implantação de indicadores de SLA/OLA.• Vivência em empresas de médio/grande porte.