Nível: Pleno Áreas: Atendimento, SAC Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho:. Responsabilidades e Experiências desejáveis: Buscamos Analista de SAC em Araucária/PR. Principais responsabilidades: · Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail e canais oficiais (SAC), solucionando dúvidas, reclamações e solicitações de forma ágil e clara. · Orientar clientes sobre procedimentos de devolução de mercadorias, incluindo a emissão correta de notas fiscais de devolução. · Acompanhar e monitorar os processos de devolução, garantindo a conclusão dentro dos prazos estabelecidos. · Registrar e atualizar todas as interações no sistema interno, mantendo o histórico organizado e completo. · Apoiar áreas parceiras (Comercial, Fiscal, Logística) para alinhamento de informações e soluções integradas. Requisitos: · Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Relações Públicas ou áreas correlatas. · Experiência prévia em atendimento ao cliente (SAC, suporte ou pós-vendas). · Conhecimento intermediário em Pacote Office. · Conhecimento básico em tributação e notas fiscais, principalmente em operações de devolução. · Excelente comunicação verbal e escrita. · Perfil empático, paciente e focado em resolução de problemas. · Organização e atenção aos detalhes para registro de informações. · Residir com fácil acesso a Araucária/PR. · Desejável experiência em sistemas ERP ou CRM. Remuneração e benefícios: · Salário a combinar. · Vale Refeição: R$ 900,00 · Vale Transporte · Plano de Saúde (SulAmérica) – após período de experiência · Plano Odontológico (SulAmérica) – após período de experiência · Seguro de Vida · Day Off · Wellhub · Cartão Natal · Estacionamento no local Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00.