Sobre a DHL
Conectando pessoas, melhorando vidas.
Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscamos a sua segurança, a sua saúde e a de sua família.
Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente.
Este não será apenas mais um trabalho, será a sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL.
Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.
É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Diversidade é a nossa força.
Ser DHL é desenvolver suas capacidades ao máximo.
Requisitos
Disponibilidade de mudança: Ceará
Formação: Ensino Superior Completo
Conhecimento em Operações Logísticas
Desejável: Inglês
Responsabilidades
1. Gestão de Atividades de Segurança:
Supervisão das atividades da equipe de Segurança Patrimonial.
Implementação e controle dos recursos de segurança corporativa.
Garantia da qualidade nas operações, investigações e controle de acessos.
2. Monitoramento e Auditoria:
Gerenciamento de circuitos de monitoramento interno.
Realização de auditorias nos processos operacionais e projetos de segurança.
Desenvolvimento de políticas de prevenção e mitigação de perdas.
3. Planejamento e Organização:
Elaboração de planos de trabalho para o Departamento de Segurança Patrimonial.
Gestão de turnos e equipes, garantindo a conformidade com normas de segurança e procedimentos operacionais padrão (SOP).
Implementação de iniciativas para melhoria da produtividade e qualidade.
4. Desenvolvimento de Equipe:
Recrutamento e desenvolvimento de talentos.
Garantia de que os coordenadores sejam devidamente treinados em práticas seguras.
Apoio em programas de mudança e no plano de desenvolvimento do site.
5. Comunicação e Colaboração:
Condução de reuniões de equipe, PDs e Gemba Walks.
Promoção de comportamentos seguros e melhores práticas.
Colaboração com fornecedores, monitorando seu desempenho.
6. Melhoria Contínua e Inovação:
Identificação e entrega de projetos de melhoria contínua.
Implementação de feedback e coaching para a equipe.
Participação em auditorias de clientes e projetos dentro do site.
7. Gestão de Performance e KPIs:
Gerenciamento da performance da equipe e promoção de KPIs.
Planejamento da carga de trabalho e resolução de conflitos.
Foco em atitudes proativas e na execução correta das tarefas.
8. Competências Técnicas e Organizacionais:
Conhecimento em segurança, saúde e meio ambiente (SHE).
Análise e resolução de problemas, aplicando técnicas de melhoria de processos.
Compreensão dos princípios básicos de contratos e gestão comercial.
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