Descrição do Cargo
Estamos procurando por profissionais dinâmicos e comunicativos para atuar como Assistente Administrativo de Vendas em nossa equipe. Neste papel, você será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos nossos clientes, auxiliando-os em suas necessidades de peças via plataforma 99.
Responsabilidades:
* Ajudar os clientes a encontrar as peças certas para seus veículos;
* Receber cotações de produtos e realizar implantações de pedidos no sistema;
* Mantém atualizados os dados dos pedidos e elabora relatórios;
* Suporta a equipe comercial na realização de trabalhos adicionais;
* Dá assistência em serviços técnico-comerciais da área.
Habilidades e Qualificações
Para atuar neste cargo, você precisa ter experiência com atendimento ao cliente voltado para a área comercial, ensino médio completo e conhecimento em Pacote Office, especialmente em Word, Excel e PowerPoint. Além disso, é necessário ter competências comportamentais como comunicação objetiva, assertiva e estruturada, capacidade de organização, proatividade, trabalho em equipe e dever de sigilo.
Nossos Benefícios
* Vale refeição;
* Vale transporte;
* Médico e Odontológico;
Processo de Seleção
1. Registro;2. Teste de Perfil;3. Entrevista com o Gestor;4. Contratação.
Ambiente de Trabalho
Aqui você encontrará um ambiente acolhedor e desafiador ao mesmo tempo. Estamos comprometidos em atender às necessidades de nossos clientes com excelência e qualidade em todos os detalhes.