**Principais Atividades**:
- Auxiliar na pesquisa e cotação de preços de produtos com fornecedores;
- Apoiar na emissão e acompanhamento de pedidos de compras;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos;
- Lançamento de notas fiscais;
- Controlar prazos de entrega e acompanhar o recebimento dos materiais;
- Verificar, conferir e lançar notas fiscais e pedidos;
- Acompanhar o nível de estoque e sinalizar necessidades de reposição;
- Apoiar nas negociações com fornecedores, visando melhor custo-benefício;
- Organizar e arquivar documentos e registros do setor;
- Utilizar sistemas de gestão (ERP) para atualização de pedidos e cadastro de produtos.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas afins (Desejável);
- Experiência prévia em área administrativa;
- Conhecimento básico em pacote Office (especialmente Excel);
- Desejável experiência com sistemas ERP;
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte