Habilidades:Gestão de pessoas;Frameworks ITIL, COBIT, ISO 27001 e 27002;Conhecimento em processos de devops e infra as a code;Ferramentas e processos de gestão de inventário de ativos, gerenciamento de dispositivos móveis, gerenciamento de impressões, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de acessos.Formação:Ensino superior completo nas áreas de tecnologia da informação.Certificações na área de Gestão de TI (ITIL, COBIT, etc.).Desenvolver e atualizar procedimentos, normas e políticas, bem como outras documentações de ambiente;Desenvolver e gerenciar KPIs dos processos da área;Mapear, adequar e melhorar processos, visando melhoria contínua;Gerenciar processos de inventário de ativos, gerenciamento de dispositivos móveis, gerenciamento de impressões, gerenciamento de mudanças e gerenciamento de acessos;Identificar e controlar gaps;Garantir o cumprimento do acordo de nível de serviço;Gestão de equipes presenciais e remotas;Gestão de conflitos;Aplicar feedback e avaliações periódicas da equipe;Prestar suporte técnico aos usuários em todos os serviços de responsabilidade da área;Apoiar e atender as áreas da companhia, promovendo integração entre setores e unidades de negócio;Acompanhar os canais de comunicação da empresa e prestar atendimento e suporte aos usuários quanto aos ativos da área de TI;Acompanhar e tratar eventos e alertas nas ferramentas de controle do ambiente e acompanhar consoles de monitoramento acionamento as equipes de apoio quando necessário;Gestão de contratos e fornecedores;Buscar, implementar e disseminar boas práticas de mercado relacionadas a tecnologia da informação;Promover ações alinhadas com o planejamento estratégico corporativo;Gerenciar, desenvolver e responder pelo orçamento da área.