O QUE PRECISAMOS
* Ensino Superior Completo;
* Experiência no setor automotivo;
* Conhecimento do mercado de pesados;
* Experiência em vendas e liderança de equipes;
* Conhecimento em pacote office intermediário;
* Técnica de vendas;
* Habilidade em negociação.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO GERENTE DE LOJA PESADOS
* Cumprir as metas de volume, desconto e receitas adicionais estabelecidas, através do acompanhamento constante das vendas e monitoramento do processo de venda;
* Identificar as necessidades de ações promocionais através de análise de mercado, bem como acompanhar e controlar a sua execução;
* Desenvolver parceiros comerciais para viabilizar as trocas durante o processo de venda dentro da política comercial determinada pela divisão, mediante conhecimento do mercado local e identificação de possibilidades de ampliação do negócio;
* Garantir que o tempo de pátio dos veículos pesados não ultrapasse o prazo estipulado, por meio da gestão do estoque de modo a garantir sua integridade e criar ações diferenciadas priorizando a venda dos veículos com maior tempo de pátio (TP);
* Representar a marca de veículos pesados em sua região de atuação, atuando inclusive como um multiplicador de padrões e processos da empresa para sua equipe;
* Assegurar a qualidade e integridade das negociações efetuadas pela equipe de vendas através da gestão dos mesmos;
* Zelar pelo patrimônio da empresa, por meio da manutenção da infraestrutura, equipamentos, programação visual e merchandising da loja dentro dos padrões estabelecidos pela divisão de veículos pesados;
* Acompanhar e autorizar os pagamentos da loja dentro dos prazos estabelecidos, por meio da conferência e controle das atividades relacionadas aos pagamentos;
* Assegurar que os processos decisórios a nível tático operacional estejam em conformidade aos requisitos legais e adequados às normas internas, por intermédio de ações aderentes às premissas legais, da promoção da conduta íntegra entre a equipe e relatos de possíveis desvios;
* Cultivar a cultura sustentável de alta performance em clima organizacional saudável, liderança exemplar e inspiradora;
* Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através de plano de trabalho adequado.