Como Analista de Auditoria de Folha de Pagamento da Transpanorama, você realizará atividades de: Classificar os lançamentos/documentos da folha de pagamentos para registro no Sistema ERP. Orientar os setores quando solicitado sobre as classificações, identificando: produto, histórico e centro de custo gerencial. Atualizar planilhas de indicadores de desempenho relacionados aos setores da empresa. Realizar os rateios dos lançamentos de custos e despesas da folha de pagamento. Importar os rateios para o Sistema ERP; Conferência das contas contábeis de custos e despesas da folha de pagamento. Realizar auditoria da folha de pagamento, emitindo relatório com os apontamentos identificados. Informar ao Departamento Pessoal sobre as não-conformidades encontradas nas auditorias para correção. Monitorar as correções e ações solicitadas ao Departamento Pessoal, verificadas nas auditorias. Realizar mensalmente a apresentação dos resultados das auditorias de folha de pagamento. Validar as apresentações com coordenação e gerência e encaminhar ao Departamento Pessoal mensalmente. Realizar configuração contábil dos eventos da folha de pagamento no sistema ERP. Monitorar eventos criados ou alterados no Sistema ERP. Apoiar a área de Controladoria nas atividades de fechamento, auditorias, levantamentos ou outras demandas. Local de trabalho: Maringá, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna Nível hierárquico: Analista HABILIDADES Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência profissional na área de Departamento Pessoal Conhecimento em princípios de contabilidade (balanço e DRE); Conhecimento em Excel intermediário;