Requisitos:– Ensino técnico ou superior em marketing, administração ou áreas correlatas;– Experiência em estruturação de planejamento e na execução do plano estratégico de marketing da operação;– Pacote Office, nível intermediário.– Perfil inovador, carismático e com forte habilidade em relacionamento interpessoal, pois irá se relacionar diretamente com nossos clientes;– Resolutivo, com escuta ativa e habilidade de autogestão;– Dominar técnicas e estratégias de vendas B2B com foco em resultado, relacionamento e perenidade;– Facilidade para trabalhar com metas.Atividades:– Ajudar a desenvolver estratégias de marketing eficazes para promover a marca e impulsionar o crescimento do negócio em parceria com a área Comercial;– Criar e gerenciar campanhas de publicidade on-line em diferentes plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras em parceria com a agência de performance;– Gerenciar e publicar nas redes sociais;– Elaborar relatórios de dados numéricos de cada rede social;– Monitorar o desempenho das campanhas, avaliar os resultados com base em métricas estabelecidas e elaborar os relatórios;– Colaborar com equipes internas e agências parceiras para garantir a execução eficiente das estratégias de marketing;– Fornecer orientação e suporte para a equipe de marketing.
#J-18808-Ljbffr