Monitorar e supervisionar a produtividade da equipe, oferecer feedbacks construtivos traçando estratégias a fim de contribuir para que as metas sejam atingidas e superadas. Acompanhar a parcial de discados/falados/propostas/pagamentos, hora a hora, criar ou reavaliar plano de ação, diariamente; Elaborar ou aprimorar o script, sempre que necessário; Garantir através do monitoramento, que os vendedores estejam realizando uma venda de qualidade, diariamente e constantemente; Garantir que toda a equipe esteja dentro da PMT, fazendo o acompanhamento, garantir a efetividade das cobranças de adimplência (P2 e P3) e evolução dos percentuais, diariamente; Garantir a assertividade e a qualidade da venda através das notas de monitoria aplicadas pela governança, aplicando feedbacks pontuais evolutivos, diariamente; Atuar sobre reversão dos cancelamentos de sua equipe, analisando o fator motivador do cliente, diariamente; Enviar e-mails para equipe com: meta, boletos e propostas afins de mantê-los cientes do que precisam realizar para a entrega efetiva da venda, diariamente; Acompanhar propostas vencidas e não pagas, estimular a equipe a revertê-los em venda e cobrar posicionamento dos vendedores sobre a não conversão dessas propostas, diariamente; Acompanhar painel de ligações com o objetivo de assegurar a movimentação da equipe em relação aos logs, às pausas, à classificação pós atendimento, diariamente e constantemente; Promover a integração dos colaboradores de modo geral e, principalmente entre novatos e veteranos, diariamente e constantemente; Aplicar, quando necessário, treinamento em sua equipe e/ou vendedor, com o intuito de mantê-los sempre atualizados e motivados a realizarem uma venda assertiva, diariamente; Realização de PDI dos consultores com o objetivo de identificar pontos de atenção e evolução, semestralmente. J-18808-Ljbffr