Description Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento a PlayMais é o seu lugar. Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico_Helpdesk Horário Comercial Responsibilities Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes; Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes; Registrar os atendimentos no sistema de chamados; Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário; Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços; Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão; Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet; Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas; Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento; Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos; Prerequisites Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos: Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico); Facilidade para conversar; Capacidade para lidar com soluções de conflito; Pro atividade; Paciente; Comprometido; Busca por conhecimento Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos; Será um diferencial os seguintes requisitos: Experiência com telecomunicações ou serviços. Experiences O que mais você precisa saber: Jornada de trabalho 6x1 A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação. Benefícios: Vale- Refeição ou Vale-alimentação; Assistência Médica Parcial; Treinamentos e chances de crescimento; Vale Transporte.