Overview
Vendedor(a) de Loja - Dias D\'Ávila/BADias d\'Ávila - BABanco de talentos para Vivo (Telefônica Brasil).
Loja Vivo Dias D\'Ávila - BA. Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move.
Descrição da vaga
VP B2C — Diretoria Regional Nordeste. Local de Trabalho: Loja Vivo Dias D\'Ávila - BA.
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo. Aqui apresentamos os serviços que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias e destinam-se às vagas de Analista Suporte ao Cliente 8h, Consultor(a) Negócios Junior 8h, Consultor(a) Negócios Pleno 8h, Consultor(a) Negócios Sênior 8h e Consultor(a) Tecnológico 8h (Guru). Quando houver oportunidade compatível com sua disponibilidade e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
* Acolher e direcionar os clientes conforme suas necessidades.
* Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço identificado e apoiar no autoatendimento.
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada.
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que aproveitem ao máximo o que gostam.
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução.
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
* Compromisso com qualidade e ética.
* Gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes.
* Disposição para alcançar resultados.
* Resiliência para enfrentar desafios.
* Ser antenado(a) e conectado(a).
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver.
* Gostar de Atendimento ao Cliente.
* Gostar de tecnologia.
* Ensino médio completo (com certificado de conclusão).
* Gostar de trabalhar com metas e vendas.
* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.
Informações adicionais / Benefícios
* Escolha de benefício ideal para você e dependentes via plataforma digital com diversas categorias (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida).
* Celular corporativo.
* Plano de voz e Dados ilimitado com 5G.
* Desconto exclusivo Vivo em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Recebimento de Bônus ou PPR anual.
* Plano de Previdência Privada.
* Subsídio para educação (quando aplicável).
* Day off para aniversário.
* Programa de voluntariado corporativo.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias educacionais e cursos online.
* Programa de Recrutamento Interno dentro do Brasil e fora, presente em mais de 17 países.
* Iniciativas para saúde física, emocional e social (#VivoBemEstar).
* Vagas elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados; cultura que valoriza diversidade.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade. Transformamos a vida dos brasileiros com diversidade e inclusão. A Vivo atua com metodologias ágeis e ambiente diverso e inclusivo.
#VivoDiversidade #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr