 
        
        Buscamos um(a) profissional proativo, organizado e com senso de urgência, capaz de atuar com excelência na gestão de pedidos e relacionamento com clientes, além de liderar assistentes da área e contribuir com melhorias nos processos.
As rotinas do cargo incluem:
 * Atualizar diariamente os indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística via sistema e excel.
 * Conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs.
 * Acompanhar carteira de pedidos, garantindo o agendamento e entrega dentro do prazo.
 * Realizar tratativas de resolução de problemas com clientes, sempre prezando pela boa comunicação.
 * Conduzir análises de processos de pré e pós-vendas.
 * Delegar atividades para assistentes.
 * Interagir com os times de vendas, faturamento, planejamento e transporte.
 * Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial.
Requisitos da vaga:
 * Ensino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas;
 * Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente excel;
 * Experiência com atendimento ao cliente;
 * Desejável experiência na área administrativa de logística e/ou frotas;
 * Disponibilidade de horário;
 * Gostar de trabalhar com metas e indicadores;
 * Boa comunicação oral e escrita.
Remuneração:
 * Salário fixo.
Benefícios:
 * Seguro de vida;
 * Vale Alimentação;
 * Transporte fretado;
 * Refeitório local;
 * Plano de saúde Unimed;
 * Convênio odontológico;
 * PLR.
Horário de Trabalho:
 * De segunda a sexta em horário comercial