Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas

São José
Motor 100
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

**Título do Cargo**: Assistente de Vendas / Assistente Comercial

**Objetivo do Cargo**:
O Assistente de Vendas/Assistente Comercial é responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, garantindo que os processos de vendas ocorram de maneira eficiente e eficaz.
O profissional deverá atuar no suporte à equipe de vendas, acompanhamento de clientes, e na execução de tarefas administrativas relacionadas à área comercial.
**Principais Responsabilidades**:
1.
**Apoio à equipe de vendas**:

- Auxiliar os vendedores no processo de prospecção e atendimento ao cliente.
- Acompanhar e atualizar o CRM com informações relevantes sobre os clientes e as negociações em andamento.
2.
**Atendimento ao cliente**:

- Realizar o primeiro contato com clientes potenciais, tirando dúvidas e orientando sobre produtos e apresentando a Motor 100 para novos clientes.
- Realizar follow-up com clientes já atendidos, garantindo a satisfação e fidelização e trazendo novos negócios.
3.
**Controle de vendas e relatórios**:

- Ajudar a preparar relatórios de vendas, analisando resultados e metas.
- Monitorar o desempenho das vendas e sugerir melhorias para alcançar os objetivos comerciais.
4.
**Organização e apoio administrativo**:

- Gerar documentos para captação de clientes.
- Realizar o controle de estoque e garantir que as informações sobre produtos estejam sempre atualizadas.
5.
**Apoio em eventos e feiras**:

- Auxiliar na organização e participação da equipe em eventos comerciais e feiras de negócios.
**Requisitos**:

- Ensino Médio Completo (desejável Superior em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas).
- Experiência prévia na área comercial ou vendas (preferencial).
- Habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
- Facilidade para trabalhar em equipe e com metas.
**Competências Desejáveis**:

- Proatividade e iniciativa.
- Boa negociação e resolução de problemas.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.
**Benefícios**: (dependendo da empresa)
- Vale-transporte
- Cartão beneficio
- Convenio com clínica médica
- Convenio farmácia do SESI
- Bonificação por metas atingidas
- Ambiente favorável para crescimento

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.800,00 - R$3.803,27 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13o salário
- Adicional de férias
- Comissão

**Experiência**:

- Televendas, vendas (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente De Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar